Foto: Plantão Maringá
Um médico nutrólogo de Maringá foi preso na noite de quarta-feira (2) suspeito de atropelar propositalmente três ciclistas e fugir sem prestar socorro em Maringá. O acidente aconteceu na Avenida Itororó, na Zona 2. O médico é irmão de Ulisses Maia, prefeito de Maringá.
De acordo com as vítimas, eles estavam treinando em Maringá, para um campeonato que irá ocorrer em Cascavel nos próximos dias. O motorista do carro teria ficado irritado por eles estarem atrapalhando o trânsito, e jogo o carro para cima deles. Apenas um dos ciclistas sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico. As bicicletas estão avaliadas em R$ 50 mil reais cada uma e ficaram destruídas.
Após o acidente o médico fugiu e outros motoristas que passam pelo local conseguiu alcançá-lo. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com a PM, o homem recusou a realizar o teste do bafômetro e relatou que ficou irritado após os ciclistas mostrarem o dedo e xingarem ele. O médico pagou fiança e foi liberado.
(Informações Plantão Maringá)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais