Foto: Plantão Maringá
Um médico nutrólogo de Maringá foi preso na noite de quarta-feira (2) suspeito de atropelar propositalmente três ciclistas e fugir sem prestar socorro em Maringá. O acidente aconteceu na Avenida Itororó, na Zona 2. O médico é irmão de Ulisses Maia, prefeito de Maringá.
De acordo com as vítimas, eles estavam treinando em Maringá, para um campeonato que irá ocorrer em Cascavel nos próximos dias. O motorista do carro teria ficado irritado por eles estarem atrapalhando o trânsito, e jogo o carro para cima deles. Apenas um dos ciclistas sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico. As bicicletas estão avaliadas em R$ 50 mil reais cada uma e ficaram destruídas.
Após o acidente o médico fugiu e outros motoristas que passam pelo local conseguiu alcançá-lo. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com a PM, o homem recusou a realizar o teste do bafômetro e relatou que ficou irritado após os ciclistas mostrarem o dedo e xingarem ele. O médico pagou fiança e foi liberado.
(Informações Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais