Paraná

Boletim da Covid-19 confirma mais 4.014 casos e 15 mortes em decorrência da doença

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou nesta quarta-feira (2) mais 4.014 casos e 15 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os casos não representam a notificação das últimas 24 horas.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 2.326.866 casos e 42.114 óbitos pela doença.

Os casos são de março (2.217), fevereiro (1.352) e janeiro (431) de 2022; setembro (1), agosto (1), julho (2), junho (3), março (2) e janeiro (1) de 2021; e dezembro (2), setembro (1) e julho (1) de 2020. Os óbitos são de março (6), fevereiro (8) de 2022; e junho (1) de 2021.

INTERNADOS – 152 pacientes com diagnóstico confirmado estão internados, todos em leitos SUS (61 em UTIs e 91 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 761 pacientes internados, 316 em leitos de UTI e 445 em enfermarias, que aguardam resultados de exames. Estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos.

ÓBITOS – A Sesa informa a morte de mais 15 pacientes. São quatro mulheres e 11 homens, com idades que variam entre zero e 94 anos. Os óbitos ocorreram entre 13 de junho de 2021 e 2 de março de 2022.

Os pacientes que morreram residiam em Curitiba (5), Wenceslau Braz, Tamarana, Rio Branco do Sul, Pinhais, Marilândia do Sul, Londrina, Jaguariaíva, Jacarezinho, Cascavel e Arapongas.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento registra 10.567 casos de não residentes no Estado – 230 pessoas morreram.

(Agência Estadual de Notícias)

Redação

Recent Posts

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

16 minutos ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

31 minutos ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

52 minutos ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

1 hora ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

2 horas ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais