Funcionários trabalham na Rua Bararuba | Foto: Danilo Martins/OBemdito
Muitos moradores e comerciantes de Umuarama ficaram sem energia elétrica na tarde desta quarta-feira (2/3). OBemdito recebeu algumas queixas e a Copel enviou uma nota informando que se trata de um curto-circuito decorrente do contato de pássaros com o intercruzamento de duas linhas alimentadoras.
Conforme a companhia responsável pelo serviço, cerca de 7 mil unidades ficaram sem energia elétrica no município. A situação foi registrada por volta das 1405 e o fornecimento está sendo retomado gradativamente.
Confira abaixo a nota, na íntegra:
Equipes da Copel estão em cumprindo as últimas etapas para a normalização do fornecimento de energia à região central de Umuarama. Aproximadamente 7 mil domicílios tiveram o serviço interrompido às 14h05 desta quarta-feira na cidade, em decorrência de um curto-circuito causado pelo contato de pássaros com o intercruzamento de duas linhas alimentadoras, na Rua Nicanor Santos Silva.
O fornecimento foi sendo restabelecido gradativamente, após a inspeção dos trechos indiretamente afetados. No momento, as equipes percorrem uma última parte dos circuitos e realiza as manutenções necessárias para concluir o restabelecimento a 2,6 mil domicílios, o que deve ocorrer na próxima hora.
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais