O maringaense José Carlos da Silva, o Carlinhos, que morreu afogado no rio Paraná, em Porto Rico (FOTO: ARQUIVO DA FAMÍLIA)
Foi localizado na manhã desta terça-feira (1º) o corpo de José Carlos da Silva, o Carlinhos, morador de Maringá que estava desaparecido no Rio Paraná, em Porto Rico, desde a noite desta segunda-feira (28). O homem, de 50 anos, se afogou enquanto nadava.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava com amigos e familiares em uma embarcação atracada em uma das ilhas de Porto Rico. Segundo testemunhas, o homem nadava em uma parte rasa do Paranazão, mas por volta das 18h, ele teria se afastado e acabou sendo levado pela correnteza.
Um irmão e amigos de Carlinhos ainda tentaram resgatá-lo com vida. Guarda-vidas foram chamados e fizeram mergulho no local para tentar encontrar o homem, mas ele não foi localizado.
As buscas precisaram ser encerradas na noite desta segunda pelas condições de segurança no local e foram retomadas na manhã desta terça. O corpo, que estava a poucos metros de onde o homem se afogou, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.
(GMC Online)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais