Cotidiano

Homem ameaça mãe e padrasto com faca e danifica carro da família

Um homem de 43 anos foi preso por volta das 22h15 desta segunda-feira (28), em Altônia, pelos crimes de violência doméstica, ameaça, desacato e danos materiais.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal receberam a informação de que um indivíduo estaria ameaçando sua mãe e o padrasto, com uma faca e uma tesoura. No local as equipes encontraram a casa revirada e o automóvel da família danificado, com uma cadeira no para-brisa.

Ao perceber a chegada da polícia, o homem fugiu e tentou se esconder no pátio do Detran, mas não teve jeito. Ao ser localizado, proferiu insultos e palavras de baixo calão contra os policiais. O ‘boca-suja’ está preso na Delegacia de Altônia.

Redação

Recent Posts

Conselho do Idoso reúne participantes em Umuarama para discutir saúde e prevenção

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…

1 minuto ago

De R$ 0 a R$ 3,13 milhões: Saiba quanto cada candidato de Umuarama e região recebeu do Fundo Eleitoral

O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…

31 minutos ago

Umuarama prepara brinquedos, bondinho e atrações gratuitas para o Dia da Criança

O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…

1 hora ago

Educação capacita 73 candidatos para seleção de diretores da Rede Municipal de Umuarama

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…

2 horas ago

Bolsonaro pede ao STF liberação de visitas de Flávio durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…

2 horas ago

Mulher mais votada em 2022 no Paraná, Márcia Huçulak fica fora da Assembleia

A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais