Delegacia de Bataguassu, onde o caso foi registrado | Foto: Jornal da Nova
Uma mãe tomou uma atitude extrema no último sábado (26), na cidade de Bataguassu, a 313 km de Campo Grande. Ela atirou contra o próprio filho após ele ter tentado estuprar a irmã de 12 anos.
A mulher de 38 anos acabou sendo presa por tentar matar o filho de 19 anos. Aos policiais ela contou que a tentativa de estupro ocorreu há cerca de dois meses.
No sábado a mulher pediu para conversar com a sua irmã na Rua Sidrolândia, próximo do local, pois sabia que o filho passaria por ali. Quando viu o rapaz, a mulher sacou uma arma e fez dois disparos. Nenhum atingiu o rapaz.
Um policial que estava de folga ouviu o barulho dos tiros e depois viu a mulher correndo. A Polícia Militar conseguiu localizá-la e a prendeu. A arma não foi encontrada.
O filho disse que a mãe estava com uma arma de cor dourada e que os tiros não o atingiram. Outros dois disparos falharam, conforme apurado pelo portal Da Hora Bataguassu.
Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante pela tentativa de homicídio.
(Reportagem: Campo Grande News)
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Campanha ocorre neste sábado (22) e recursos destinados à Uopeccan vão apoiar projetos de combate…
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…
Porta e janela da residência foram danificadas, mas, a princípio, nenhum objeto foi levado do…
Honda City com placas de Umuarama levava um homem, uma mulher e duas crianças; ocupantes…
Desentendimento ocorreu após cliente reclamar do serviço e de divergências envolvendo valores e uma peça…
Este site utiliza cookies
Saiba mais