Foto: Divulgação PMPR
Fã da Polícia Militar (PM), a pequena Radassa ganhou uma surpresa no dia do seu aniversário, em Umuarama. A comemoração aconteceu na noite de sábado (26) na residência da família, na zona V.
A equipe militar composta pelo Sargento Edcarlos e Soldado Suellen participaram da festinha e garantiram a felicidade da menina que é admiradora da corporação.
Vestida com uma farda, a menina tirou fotos com os policiais e com os amiguinhos. Momentos que ficaram eternizados na memória e no coração da pequena Radassa.
A família da aniversariante, que mora na Zona V, em Umuarama, agradeceram a presença dos policiais na festa e disseram que Radassa é uma admiradora da PM.
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais