Foto: Arquivo da família
O pequeno Kauã passou por uma cirurgia e ficou vários dias internado, mas já está em casa. Neste sábado (26) a mamãe Jaqueline Bosso conversou com OBemdito para contar a boa notícia.
O menino hoje tem pouco mais de um ano de idade. Em seu terceiro dia de vida, Kauã foi diagnosticado com uma doença chamada Megacólon Congênito. Com 8 dias precisou passar por uma cirurgia de emergência, onde foi feita uma colostomia.
Em janeiro deste ano os pais, com apoio de amigos, iniciaram uma campanha para arrecadar R$ 24 mil necessários para a cirurgia de abaixamento do cólon. No último dia 17 o procedimento foi realizado e Kauã e sua família ficaram internados por 9 dias.
“Por honra e glória do Senhor tivemos alta. Agora está tudo bem. Tivemos algumas intercorrências, mas graças a Deus deu tudo certo”, comemorou Jaqueline. Ela disse que agora o filho está com algumas restrições alimentares (não pode consumir lactose e glúten), mas ela acredita que a situação será temporária.
“É tudo novo, mas eu creio que tudo vai dar certo. Graças a Deus estamos em casa depois de 9 dias de tensão. Uns dias bons, outros nem tanto, mas vamos vencendo um dia de cada vez”, finalizou.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais