Paraná

Carro invade pista contrária, trafega em zigue-zague e se envolve em colisão na PR-317

Na manhã deste sábado (26) um motorista foi flagrado realizando manobras perigosas na PR-317, no município de Quarto Centenário, nas imediações da Coamo. Tudo aconteceu por volta das 7h30 da manhã.

Um caminhoneiro filmou o motorista que transitava em zigue-zague pela via. Em vários momentos ele invade a pista contrária, quase bate de frente com um caminhão e só para depois de colidir contra a lateral de um carro que seguia no sentido contrário.

Nas imagens é possível perceber que o motorista do Voyage segue na pista e só tenta tirar o carro quando já estava bem próximo do outro veículo. Também é possível ver que o condutor que seguia na pista correta tenta jogar o veículo para a outra pista, mas acaba não conseguindo desviar totalmente.

Com o impacto da batida, o Voyage parou no meio de uma plantação. Apesar dos danos, ninguém se feriu.

(Informações da CATVE)

Redação

Recent Posts

Educação capacita 73 candidatos para seleção de diretores da Rede Municipal de Umuarama

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…

18 segundos ago

Bolsonaro pede ao STF liberação de visitas de Flávio durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…

26 minutos ago

Mulher mais votada em 2022 no Paraná, Márcia Huçulak fica fora da Assembleia

A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…

43 minutos ago

Alessandro Salgado lança livro sobre comunicação e oratória em Umuarama

O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…

1 hora ago

Colégio Hilda Kamal abre inscrições para curso técnico gratuito de Enfermagem

Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…

1 hora ago

Vídeo mostra policial civil salvando bebê que se engasgou durante amamentação no Paraná

Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais