Cotidiano

PM recupera veículo roubado 15 minutos após o crime em Umuarama

Uma saveiro foi recuperada pela Polícia Militar (PM) 15 minutos após ter sido roubada em Umuarama, na madrugada desta sexta-feira (14). O veículo estava abandonado nos fundos do Jardim Belo Monte.

O dono do carro informou aos policiais que foi vítima de um assalto, no Jardim Universitário, por volta da 1h da manhã. O homem de 36 anos informou que dois homens, sendo que um deles estava armado deram voz de roubo e levaram seu carro e um aparelho celular.

Rapidamente as equipes policiais iniciaram o patrulhamento e lograram êxito em encontrar o veículo. O carro foi recolhido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil.

Os dois assaltantes não foram encontrados.

Redação

Recent Posts

Caso das jovens desaparecidas em Cianorte tem suspeito preso em Umuarama

Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…

34 minutos ago

Sexta-feira será de sol e frio em Umuarama; calor volta nos próximos dias, prevê Simepar

Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…

47 minutos ago

Suspeito pelo desaparecimento de jovens em Cianorte morre após confronto com a polícia

Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…

1 hora ago

Câmara de vereadores de Umuarama aprecia quatro projetos em sessão extraordinária

Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…

2 horas ago

Casa é arrombada e tem até fiação furtada em Francisco Alves

Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…

2 horas ago

Colisão entre carro e motos deixa dois feridos no Jardim Veneza, em Umuarama

Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais