Foto: Catve
Uma mulher foi feita de refém por seu ex-companheiro na manhã desta quinta-feira (24) após uma discussão entre o casal. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu, após duas horas de negociação com o acusado de sequestro, liberar a mulher da situação de cárcere privado. O caso aconteceu em Cascavel.
De acordo com informações da polícia, o homem já tem diversas passagens por violência doméstica contra a vítima. Ele inclusive esteva preso em Curitiba e era monitorado com tornozeleira eletrônica. Porém, acabou tirando o equipamento e indo para Cascavel, onde foi até o apartamento da mulher para discutir.
A avó das crianças do casal, vendo a situação, removeu-as do ambiente. Com isso, o homem pegou uma faca e passou a ameaçar a mulher. Diversas equipes policiais foram acionadas. Somente após duas horas de negociação com o acusado foi possível a liberação da refém.
Vítima e acusado foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento Tancredo Neves. Depois o homem foi encaminhado à 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.
(Redação, com informações da CATVE)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais