Foto: Catve
Uma mulher foi feita de refém por seu ex-companheiro na manhã desta quinta-feira (24) após uma discussão entre o casal. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu, após duas horas de negociação com o acusado de sequestro, liberar a mulher da situação de cárcere privado. O caso aconteceu em Cascavel.
De acordo com informações da polícia, o homem já tem diversas passagens por violência doméstica contra a vítima. Ele inclusive esteva preso em Curitiba e era monitorado com tornozeleira eletrônica. Porém, acabou tirando o equipamento e indo para Cascavel, onde foi até o apartamento da mulher para discutir.
A avó das crianças do casal, vendo a situação, removeu-as do ambiente. Com isso, o homem pegou uma faca e passou a ameaçar a mulher. Diversas equipes policiais foram acionadas. Somente após duas horas de negociação com o acusado foi possível a liberação da refém.
Vítima e acusado foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento Tancredo Neves. Depois o homem foi encaminhado à 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.
(Redação, com informações da CATVE)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais