Brasil

Mulher sofre queimadura de segundo grau após realizar alongamento de cílios

Uma empresária foi realizar um procedimento estético em um salão de beleza, mas uma simples de extensão de cílios se tornou um pesadelo para Deusa Kannon do Amarante Kalife. A profissional do estabelecimento usou cola Super Bonder para colar os cílios, causando queimaduras de segunda grau na pálpebra da cliente. O caso foi registrado em Niterói, no Rio de Janeiro, em dezembro de 2021, mas somente agora Deusa decidiu expor a situação.

A cola Super Bonder é utilizada para colar porcelana, metal, couro, borracha e plástico, e não deve ser aplicada na pele. Segundo os relatos da vítima e de sua esposa, a profissional confessou que a cola utilizada estava ‘batizada’ com Super Bonder.

A companheira de Deusa, Luciene Assis, informou que após o procedimento ninguém do salão prestou socorro.

Deusa passou por uma cirurgia devido às lesões causadas pelo produto. Segundo os relatos, a cirurgia foi realizada pois o ferimento evoluiu para úlcera, com risco de lesão na córnea. De acordo com Luciene, além das lesões físicas, Deusa também sofreu lesão moral e psicológica.

A companheira de Deusa, está usando as redes sociais para expor o caso e também para divulgar depoimentos semelhantes. No site do Reclame Aqui, Luciane encontrou uma declaração parecida com a de Deusa e compartilhou com os 14 mil seguidores.

O que diz o salão

A rede de salões afirmou que só ficou sabendo do fato na última segunda-feira (21) e que imediatamente cobrou explicações do franqueado em Niterói. Afirmou ainda que o fato foi isolado e que, imediatamente ao saber do fato, tenta contato com a cliente para oferecer apoio médico e emocional.

“A WERNER SYSTEMS, detentora da marca WERNER COIFFEUR, vem a público para esclarecer os fatos ocorridos na franquia da Loja de Itaipu, no qual uma cliente teve problemas na execução do serviço de “alongamento de cílios”.

No último dia 21/02/22 tomamos ciência da situação ocorrida e imediatamente acionamos o franqueado da loja de Itaipu para apuração dos fatos.

Em paralelo e imediatamente, nossa área de apoio ao cliente, juntamente com o franqueado, tenta contato com a cliente e sua companheira como forma de oferecer apoio emocional e médico.

Registramos que o fato ocorrido é isolado, e que as informações veiculadas não correspondem com a realidade e estão desconectadas da verdade.

A WERNER SYSTEMS tem uma história de 35 anos de bons serviços prestados, e agradece o apoio de todos os nossos amigos e clientes que vem manifestando seu total apoio à marca Werner.”

(Informações RIC Mais)

Redação

Recent Posts

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

20 minutos ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

42 minutos ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

1 hora ago

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

12 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

13 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais