Foto: Reprodução
Um estudante de medicina veterinária foi denunciado por maus-tratos a animais depois de publicar um vídeo obrigando um cachorro a consumir bebida alcoólica. Ele estuda em uma faculdade de São José do Rio Preto, São Paulo.
O vídeo circulou nas redes sociais, mas já foi tirado do ar. Nele, o calouro aparecia segurando a cabeça de um Pinscher para despejar a bebida. O cãozinho começa a babar após ingerir o líquido.
Dois protetores de animais tiveram conhecimento do vídeo e procuraram a delegacia para denunciar o universitário. De acordo com o boletim de ocorrência, ainda não foi possível localizar o endereço do calouro, assim como não há informações sobre o estado de saúde do cachorro.
O caso foi registrado no 4º Distrito Polícia de Rio Preto como praticar ato de abuso a animais.
O Centro Universitário de Rio Preto (UNIRP) divulgou nota em que repudia de forma veemente quaisquer maus-tratos aos animais. “Tivemos acesso a imagens que circulam nas redes sociais, de um dos nossos alunos calouros, fato ocorrido fora do ambiente da faculdade, e informamos que o caso está sendo apurado de forma rigorosa”, escreveu a universidade.
(Informações do TN Online)
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais