Foto: Arquivo pessoal
Um grupo de 9 atletas de Umuarama competiu no 7º Open Tatame de Kickboxing em Cambé/PR no último sábado (19). E os resultados foram muito positivos, pois o grupo voltou para casa com 21 troféus.
Daniel Cipriano, um dos integrantes do grupo, disse que entre as conquistas está o 6º lugar na classificação geral do evento por equipe – completando assim os 21 troféus. O evento contou com 100 atletas inscritos, de diversas faixas etárias – desde crianças a adultos.
“Eu estava bem confiante. Já vínhamos treinando forte com a maioria dos atletas desde o ano passado para os eventos. Mantivemos o ritmo dos treinos e introduzimos os demais atletas que fizeram sua estreia na competição (Guilherme Camargo, Wesley Augusto Prestes e Lucas Siltrao)”, disse Cipriano.
Ele informou que dois alunos do Projeto Social Lutar (Wesley Augusto Prestes e Guilherme Camargo) conseguiram ótimos resultados no Open Tatame. “Vamos continuar treinando forte para trazer mais alegria a equipe e ao município de Umuarama com mais títulos. Deixo meus agradecimentos a prefeitura de Umuarama, vereador Ednei do Esporte e a Smel (Secretaria de Esporte e Lazer), que nos disponibilizou o transporte para irmos até o evento”, finalizou.
Confira os resultados:
Daniel Cipriano (professor) – Campeão point Fight, Kick light e light contacto;
Gabriela Fenato – campeã point Fight, Kick light e light contacto;
Luis Guilherme Fenato – vice-campeão point Fight e light contacto;
Lucas Gaiari – campeão light contacto e vice campeão Kick Light;
Lorena Gaiari – campeã light contacto e Kick light;
Murillo Augusto – campeão light contacto e vice campeão Kick Light;
Guilherme Camargo (aluno do projeto social) – vice-campeão light contacto e terceiro lugar kick light;
Wesley Augusto Prestes (aluno do projeto social) – vice-campeão Kick Light e light contacto;
Lucas Siltrao – vice-campeão light contacto e terceiro lugar kick light.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais