Cotidiano

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo seis veículos na BR-277

Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (21), envolvendo seis veículos na BR-277,  em São José dos Pinhais.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu entre três carros e três caminhões, por volta das 20h45, na pista sentido Curitiba. Outras duas pessoas sofreram ferimentos moderados. 

De acordo com informações preliminares, a colisão foi causada por uma conversão proibida que um veículo tentou fazer. Na sequência, um outro carro de passeio colidiu e gerou um engavetamento. Uma carreta-tanque não conseguiu evitar o choque e ainda pegou fogo. Uma picape foi prensada entre dois caminhões e um casal que ocupava o automóvel não resistiu.

A pista sentido Curitiba, na altura do KM 55, precisou ser bloqueada. Durante toda a madrugada, a PRF auxiliou o trânsito que operou no sistema Siga e Pare, alternando a liberação do fluxo. Por volta das 5h15, houve a liberação total no sentido Paranaguá e no sentido Curitiba uma faixa estava liberada. A equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local e prestou atendimento às vítimas.

(Informações TN Online)

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

5 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

6 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

7 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

8 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

10 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais