Foto: Assessoria PMU
Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), a equipe de mountain bike (MTB) de Umuarama conseguiu resultados expressivos com sua participação na Taça Regional XCM. A competição foi realizada no último domingo (20), em Cascavel – região Oeste do Estado.
A Capital da Amizade foi representada pelos atletas do time Fusão, equipe da Associação Mountain Bike Clube Umuarama.
Sete dos 13 atletas que disputaram a competição com as cores da cidade conseguiram pódio em suas respectivas categorias. João Vitor Lorençato foi o quinto colocado no sub-23; Rodrigo Venturini também ficou em quinto na categoria Master A1; Anderson Mendonça, o “Boka”, conquistou a quarta colocação e Diego Scouto ocupou o 5° Lugar na categoria Master A2.
Outros bem colocados foram Italo Martins, que ficou em terceiro na categoria Juvenil; José Renato também foi 2° lugar na Master B2; e um terceiro lugar no pódio foi conquistado pelo atleta Willian Augusto, que distou a categoria Fofinho.
“Os atletas umuaramenses deram show em mais esta competição, contando com o apoio da Prefeitura de Umuarama. Transmito aos competidores os parabéns do prefeito Hermes Pimentel e de toda a nossa secretaria”, comemorou o secretário de Esportes e Lazer, Jeferson Ferreira.
A Equipe Fusão também agradece aos seus apoiadores e patrocinadores – além da Prefeitura, eles tiveram o apoio de America Bike Shop, Master Motos, Uvel, Orthodontic, Baterax Baterias, Umuvidros, Estetic Face, Bk Paulinho, Ribeiros Construções, Vitta Mais 1, Jean Isapa Oggi, Rede Colonial, Texsa Lubrificante, Umuroll 2020, Extratus Farma, Esteves Elvis, Furious Fit, Giroto Fundações, Odontologia Santa Cecília, Raphael Mulato, Flávia Caus, RVR Rodas, Autorama, Perfisol Energia Solar, Mimosa Alimentos e Colibri Transportes, além da Secretaria de Esportes e Lazer.
(Fonte: Prefeitura de Umuarama)
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…
Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…
Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…
O contador João Paulo Siqueira dos Santos, 41 anos, fez uma homenagem ao amigo Rafael…
Governador eleito afirma que pretende enxugar estrutura do Estado e aponta saúde e combate ao…
Este site utiliza cookies
Saiba mais