Foto: Colaboração OBemdito
Pedro Vilas Boas, de 63 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (21) após sofrer um mal súbito enquanto dirigia na PR-479, entre Tuneiras do Oeste e Tapejara. Uma equipe do Hospital da cidade foi acionada para prestar socorro ao homem, mas quando chegou ao local apenas constatou o óbito.
Pedro conduzia um veículo Ford/Escort no sentido a Tapejara, quando passou mal, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária colidindo contra um veículo Voyage que trafegava no sentido oposto.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou o acidente e apura as causas da batida. Equipes do Instituto de Criminalística foi acionado e após levantamentos de perícia, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
Pedro Vilas Boas era morador de Tuneiras do Oeste e muito conhecido na cidade.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais