Foto: Plantão 190
Fabiano Azevedo, de 31 anos, foi morto com pauladas na cabeça neste fim de semana, em Itaguajé. O crime teria ocorrido após uma discussão por conta de som alto na noite de sábado (19).
De acordo com testemunhas, a vítima teria ido até uma residência, reclamar do som alto. O pedido para baixar o som teria motivado uma discussão entre o homem e uma mulher. Na sequência a mulher acusou Fabiano por agressão.
O marido da mulher em fúria se apossou de um pedaço de pau que estava dentro de um veículo e por várias vezes agrediu Fabiano com golpes na cabeça. O suspeito fugiu logo na sequência.
Uma equipe médica foi acionada para socorrer o homem, mas quando chegaram o homem estava sem vida. Ele foi atingido com golpes na cabeça e na frente dos filhos.
A cena do crime foi isolada para os procedimentos de perícia e após os levantamentos o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Polícia Militar (PM) ele fugiu logo após o crime e não foi localizado. Durante a madrugada de domingo (20) a casa do principal acusado do crime foi alvo de um incêndio criminoso. O assassinato é investigado pela Polícia Civil.
(Redação, com informações do Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais