(FOTO ILUSTRATIVA)
Um homem de 33 anos, com mandado de prisão em aberto por estupro, foi preso no final da noite desta sexta-feira (18), em Umuarama. Ele estava hospedado em um albergue quando foi abordado por policiais militares, após denúncia.
Segundo os policiais, o acusado não esboçou reação à ordem de prisão, que aconteceu às 23h45. O homem foi encaminhado para a Delegacia, onde permanecerá preso. Um advogado público deve atuar em sua defesa, dada a falta de condições financeiras para contratar um profissional.
Os dados do crime praticado pelo suspeito não foram informados pela PM, uma forma de não expor a suposta vítima.
“De posse de informações de que em um albergue da cidade de Umuarama teria um indivíduo com mandado de prisão em aberto, uma equipe foi encaminhada até o local, onde realizou a abordagem do suspeito, sendo procedida uma consulta no sistema e constatado o mandado de prisão por estupro”, informou nota do 25o Batalhão da Polícia Militar.
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Este site utiliza cookies
Saiba mais