Policiais Militares do Batalhão de Fronteira (BPFron) apreenderam três veículos carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu na estrada Caipira, em Francisco Alves, na madrugada desta sexta-feira (18)
O BPfron informou que realizava o patrulhamento entre Vila Nilza e Francisco Alves quando foi avistado um comboio de veículos em alta velocidade, momento em que foi dado ordem de abordagem com sinais sonoros e luminosos, porém desacatado pelos condutores.
A equipe conseguiu posicionar a viatura para a abordagem, porém um dos carros veio em direção aos militares em alta velocidade colocando em risco a vida dos policiais que conseguiram se proteger, os veículos empreenderam fuga, sendo somente possível avistar a direção que tomaram. Sendo assim foram realizadas buscas na região e localizados três dos carros do comboio abandonados, todos carregados com cigarros de origem estrangeira, e os condutores não foram localizados.
Foram apreendidas 110 caixas de cigarros do Paraguaia. De acordo com o BPFron o prejuízo estimado com está apreensão é de R$ 365.158,00.
Os veículos e a carga foram encaminhados para a Receita Federal de Guaíra.
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais