Cotidiano

Homem ameaça a irmã e é preso com garrucha, em Serra dos Dourados

Um homem de 35 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (13) pela Polícia Militar (PM), em Serra dos Dourados. Ele estava em posse de uma garrucha e ameaçou por várias vezes a irmã de 26 anos.

A situação foi registrada na Rua Maranhão, depois que a PM foi acionada para atender um desentendimento entre irmãos. A vítima contou aos policiais que seu irmão chegou em casa bastante alterado e estado visível de embriaguez.

Agressivo e transtornado ele quebrou o portão da casa. A  moça ainda relatou aos policiais que ele tinha uma arma escondida dentro de uma bolsa.

A equipe localizou uma garrucha que estava escondida em uma bolsa. A arma foi apreendida e entregue na delegacia de Polícia Civil juntamente com o preso.

Redação

Recent Posts

Educação capacita 73 candidatos para seleção de diretores da Rede Municipal de Umuarama

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…

12 minutos ago

Bolsonaro pede ao STF liberação de visitas de Flávio durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…

38 minutos ago

Mulher mais votada em 2022 no Paraná, Márcia Huçulak fica fora da Assembleia

A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…

55 minutos ago

Alessandro Salgado lança livro sobre comunicação e oratória em Umuarama

O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…

1 hora ago

Colégio Hilda Kamal abre inscrições para curso técnico gratuito de Enfermagem

Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…

2 horas ago

Vídeo mostra policial civil salvando bebê que se engasgou durante amamentação no Paraná

Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais