A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prendeu um traficante, de 32 anos, que vendia drogas usando os Correios. O homem foi detido em casa ontem, quinta-feira (17), em Terra Rica, após deixar um pacote embalado com maconha na agência.
O homem era investigado e monitorado há pelo menos um mês. O que chamou a atenção da polícia, neste caso, é que criminoso estava usando o próprio nome e endereço para fazer as remessas para São Paulo.
A droga foi localizada com a ajuda de um cão farejador. O homem confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia de Terra Rica. Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo a Denarc, devido à pandemia, os criminosos intensificaram as negociações por telefone para garantir a entrega à distância.
Fonte e foto: GMC Online
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais