Foto: Arquivo da Família
Pescadores encontraram o corpo que pode ser do morador de Umuarama Valdemir Pereira, que estava desaparecido desde outubro do ano passado, no rio Paraná, em Porto Camargo no município de Icaraíma. Conforme Marlene Sabatini, ex-esposa de Valdemir, o filho e a nora reconheceram o shorts que foi encontrado junto ao cadáver, mas a confirmação oficial será feita por meio de exame de DNA.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, na manhã desta quinta-feira (17), eles foram acionados para fazer a remoção do corpo que estava em meio a Ilha Marçal, em Porto Figueira, balneário de Alto Paraíso.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para exames. Somente após a confirmação do DNA é que o corpo será liberado para os atos fúnebres. O laudo com o resultado não tem prazo para ser concluído.
A Polícia Civil (PC) acompanha o caso.
Valdemir Pereira era morador de Umuarama e mecânico muito conhecido. O homem estava com sua atual companheira, uma neta de 14 anos e o namorado da jovem. Os quatro estavam no barco que virou. Apenas o homem estava sem colete salva-vidas e sumiu nas águas do rio Paraná.
À época dos fatos, equipes do Corpo de Bombeiros e Marinha realizaram várias tentativas para localizar o homem, mas todas sem sucesso. Agora a família que viveu por meses momentos de angústia e aflição poderá realizar os procedimentos de velório e sepultamento, assim que sair o resultados dos exames realizados pelo IML.
A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um homem de 54 anos suspeito de…
A investigação sobre um violento assalto a uma propriedade rural em São João do Ivaí…
Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, na…
Umuarama já iniciou os preparativos para receber a Fase Estadual dos Jogos da Juventude do…
Trabalhadores de uma obra vizinha estranharam o chuveiro ligado e o forte odor vindo da…
Quatro meses de espera, angústia e esperança terminaram em dor para duas famílias do Paraná.…
Este site utiliza cookies
Saiba mais