Foto: Policia Civil de Icaraíma
Em operação conjunta realizada e coordenada pelas equipes da Polícia Civil de Icaraíma e Iporã, foi executada nesta quarta-feira (16) uma ordem de prisão contra o acusado de ter assassinado Estefano Piekni Primo, 56 anos.
O crime aconteceu em 29 de setembro de 2021, na localidade de Porto Novo, em Icaraíma. Pelo que foi apurado pelos policiais, Estefano foi brutalmente assassinado com diversos golpes causados com arma branca (faca), apresentando lesões na região da face, crânio, abdômen, nas costas, braços, mãos e, inclusive, lesões de defesa.
Após perpetrar o ato criminoso, o autor arrastou a vítima por cerca de 3 metros, informou a Polícia Civil de Icaraíma.
O homicídio estava sendo investigado desde a data em que ocorreu. Durante as diversas diligências e perícias realizadas, a Polícia Civil logrou êxito em chegar, em curto espaço de tempo, até a autoria do crime.
Após ser expedida a ordem de prisão pelo Juízo Criminal da Comarca de Icaraíma contra o suposto autor, o homem foi detido na cidade de Iporã. A Polícia suspeita que o homicídio tenha sido cometido em momento que o possível autor estava em abstinência de substâncias entorpecentes. Após o crime ele se ocultou em Iporã, onde foi localizado nesta quarta.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais