Foto: Danilo Martins/OBemdito
As obras de duplicação da PR-323, em Umuarama exigem atenção e cuidados dos motoristas. Um desvio na Avenida Ângelo Moreira mudou a rota para as pessoas que seguiam em direção a rodovia. Os motoristas precisam entrar pelo Parque Danieli e depois acessar a PR-323.
De acordo com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) o desvio foi necessário por conta dos trabalhos de execução de dispositivos de drenagem. No entanto, os serviços estão sendo concluídos e o local pode ser liberado ainda nesta quarta-feira (16).
A duplicação da PR-323 vai resolver um dos principais gargalos logísticos do Noroeste. Com investimento de R$ 66,1 milhões do Governo do Estado, a obra, iniciada em abril, inclui a construção de duas interseções em nível e a duplicação de um trecho de 4,5 quilômetros da PR-323, no entroncamento com a PR-468, que dá acesso a Mariluz.
A obra deve ser concluída no segundo semestre, incluindo a duplicação e conclusão das vias marginais.
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais