Foto: Arquivo OBemdito
O boletim epidemiológico relativo aos casos de Covid em Cruzeiro do Oeste foi atualizado no final da tarde desta quarta-feira (12). O informativo registra mais 23 pessoas infectadas pelo coronavírus no município. Com isso, a cidade chegou a 2.012 casos confirmados da doença desde o início do acompanhamento feito pela Secretaria de Saúde.
Os novos pacientes são 8 homens, 14 mulheres e uma criança.
Até esta quarta-feira um total de 1.589 pessoas eram consideradas recuperadas da Covid na cidade. Outros 353 pacientes estão com o vírus ativo em isolamento domiciliar e 18 estão internados (12 em enfermaria e 6 em UTI). Há 3 pessoas aguardando leitos.
O total de óbitos registrados é de 49.
São monitorados 427 suspeitos de ter a doença, dos quais, 56 aguardam resultados de exames. Outros 2.914 casos foram descartados.
A Secretaria de Saúde alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e, principalmente, o isolamento social.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais