Foto: Arquivo OBemdito
Dois homens foram encaminhados à Delegacia de Umuarama na noite desta terça-feira (15), após uma ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), em Maria Helena.
Em nota o 25º BPM informou que, uma equipe policial realizava o patrulhamento de rotina, por volta da 22h10, quando avistou um veículo Corolla passando em alta velocidade pelo centro, o que chamou atenção dos militares. A equipe deu ordem de parada ao condutor, mas a orientação não foi acatada.
Por conta da negativa, os policiais iniciaram um acompanhamento tático com uso de sinais sonoros e luminosos enquanto o veículo empreendia fuga, vindo a cruzar vias preferenciais gerando perigo de acidente, inclusive colocando em risco pedestres e outros motoristas que estavam em via pública.
Depois de um certo momento a equipe conseguiu realizar a abordagem. No interior do veículo estava dois homens com 24 e 19 anos. Em busca veicular nada de ilícito foi encontrado.
A dupla foi levada para delegacia por direção perigosa, desobediência e infração de trânsito. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da PM.
Veja o vídeo do momento da fuga:
Um motociclista de 30 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em…
Um motociclista de 22 anos ficou ferido após uma colisão lateral na tarde desta sexta-feira…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou nesta sexta-feira (21) o desaparecimento das primas Letycia…
Um homem de 37 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na manhã desta…
Moradores da região do Alto da Boa Vista passaram a contar, nesta sexta-feira (21), com…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…
Este site utiliza cookies
Saiba mais