UBS do San Remo/Imagem ilustrativa | Ricardo Trindade/OBemdito
O setor de Atenção Primária em Saúde reorganizou o fluxo de atendimento aos pacientes com síndromes respiratórias em Umuarama. Segundo o diretor Lucas Heitor Almeida Papa, o objetivo das mudanças e garantir a integralidade do paciente, com acesso facilitado aos serviços de saúde.
A partir desta sexta-feira (14), conforme a reorganização, pacientes das UBS do jardim Cruzeiro, Cidade Alta, Jardim Panorama e Cohapar II serão atendidos a UBS Bem-Estar, além do público local. A UBS Vitória Régia atenderá também aos pacientes do San Remo, Industrial e Conjunto Sonho Meu. Na UBS Anchieta/Guarani serão atendidos moradores das regiões do Primeiro de Maio, Jabuticabeiras, Jardim Lisboa e do Centro de Saúde Escola.
Por fim, a UBS Cohapar I prestará atendimento aos pacientes do Posto de Saúde Central, UBS 26 de Junho e do Ouro Branco. As unidades de referência para pessoas com suspeita de infecção pelo coronavírus deverão acolher pacientes de qualquer unidade básica de saúde da cidade, caso não apresentem condições de remanejamento para atendimento na sua UBS de referência.
(Assessoria PMU)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais