Foto: Colaboração RIC Mais
A mulher que foi assassinada a tiros na manhã desta terça-feira (15), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, era ex-esposa do autor do crime. Samuel Alves da Silva, de 57 anos, manteve um relacionamento de mais de duas décadas com Terezinha Kruk, de 50 anos, porém não aceitava o término. Os dois estavam separados há cerca de três anos, mas segundo pessoas próximas, a ‘mulher não tinha paz’.
Na manhã desta terça, Terezinha, que era diarista, arrumou as coisas e saiu cedo para trabalhar. Entretanto, após caminhar cerca de duas quadras, o ex-marido estacionou o veículo e disparou contra a mulher. Na sequência, o homem ainda atirou contra a própria cabeça. Equipes de resgate foram acionadas e os dois óbitos foram confirmados.
O crime aconteceu na rua Cidade de Palmas, perto da esquina com a rua São José dos Pinhais. Moradores da região relataram que ouviram cerca de quatro disparos. A mulher foi baleada de um lado da via e o corpo do homem foi encontrado caído próximo a um veículo Renault Sandero, com uma arma perto.
Ainda segundo conhecidos, o casal deixa três filhos, sendo que o mais velho possui 27 anos.
(Informações RIC Mais)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais