Foto: Colaboração RIC Mais
A mulher que foi assassinada a tiros na manhã desta terça-feira (15), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, era ex-esposa do autor do crime. Samuel Alves da Silva, de 57 anos, manteve um relacionamento de mais de duas décadas com Terezinha Kruk, de 50 anos, porém não aceitava o término. Os dois estavam separados há cerca de três anos, mas segundo pessoas próximas, a ‘mulher não tinha paz’.
Na manhã desta terça, Terezinha, que era diarista, arrumou as coisas e saiu cedo para trabalhar. Entretanto, após caminhar cerca de duas quadras, o ex-marido estacionou o veículo e disparou contra a mulher. Na sequência, o homem ainda atirou contra a própria cabeça. Equipes de resgate foram acionadas e os dois óbitos foram confirmados.
O crime aconteceu na rua Cidade de Palmas, perto da esquina com a rua São José dos Pinhais. Moradores da região relataram que ouviram cerca de quatro disparos. A mulher foi baleada de um lado da via e o corpo do homem foi encontrado caído próximo a um veículo Renault Sandero, com uma arma perto.
Ainda segundo conhecidos, o casal deixa três filhos, sendo que o mais velho possui 27 anos.
(Informações RIC Mais)
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Este site utiliza cookies
Saiba mais