Foto: Assessoria PMU
Representantes da nova diretoria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), subseção de Umuarama, eleita em novembro do ano passado, visitou o prefeito Hermes Pimentel na manhã desta segunda-feira (14).
O presidente Christhian Rodrigo Pellacani relatou que, devido aos protocolos de distanciamento exigidos pela pandemia de coronavírus, a posse oficial será realizada a partir de março em Curitiba, para o triênio 2022/2024.
O grupo colocou-se à disposição de Pimentel, comentando que a atuação da OAB nas questões de interesse da sociedade umuaramense vem de longa data. “Temos membros da nossa diretoria atuando direta e ativamente em diversos conselhos municipais, advogados contribuindo para que os cidadãos tenham sempre seus direitos garantidos”, resumiu o presidente.
Acompanhado do conselheiro estadual e ex-presidente da OAB Umuarama, Ricardo Soares Mestre Janeiro, Pellacani apresentou os advogados Alessandro Dorigon (vice-presidente), Franciellen Bertoncello de Carvalho (secretária-geral), Paulo Cesar de Sousa (secretário-geral adjunto) e Juliana Conter Pereira Kobren (tesoureira).
Eles desejaram sucesso ao prefeito e reforçaram a intenção de estreitar a parceria com a administração municipal, apresentando algumas pautas importantes para a advocacia na cidade.
“O apoio que recebemos da OAB é fundamental para o dia a dia do Procon e é muito bom sabermos que essa parceria será reforçada”, comentou Deybson Bitencourt, advogado e secretário municipal de Proteção e Defesa do Consumidor.
(Assessoria PMU)
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais