Umuarama

Inscrições abertas para o Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol Infantil

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) abriu inscrições para o Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol 2022 – categoria sub-11 masculino. A participação é gratuita e os representantes das equipes interessadas devem procurar a Smel de 14 de fevereiro a 7 de março para retirar as fichas de inscrição e o regulamento da competição.

A bola vai rolar a partir de 19 de março, nos campos de futebol do município e dos distritos. “A competição destina-se a atletas na faixa etária dos 10 aos 11 anos e os jogos serão disputados sempre aos sábados e domingos, na parte da manhã”, informa o secretário de Esportes e Lazer, Jeferson Ferreira.

Vale ressaltar que este será o primeiro Interbairros do ano. “Teremos ainda competições de futebol Interbairros para atletas sub-13, sub-15 e sub-17 e pretendemos seguir o mesmo slogan das promoções esportivas para adultos: Crianças ativas, Umuarama mais saudável, que é um pedido do nosso prefeito Hermes Pimentel”, acrescentou o secretário.

A intenção do prefeito é fazer com que as atividades cheguem nos bairros, atendendo a todas as faixas da população. A expectativa é de um grande número de participantes, especialmente por conta do Projeto Bora jogar. “Estamos com oito núcleos de atendimento em regiões estratégicas da cidade e distritos. Cada núcleo inscreverá pelo menos um time, além dos demais representantes dos bairros, clubes e escolinhas de futebol, que também poderão participar”, completou Jefinho.

Além de premiação para estimular os atletas, o município vai disponibilizar transporte para as equipes que precisarem jogar longe de suas bases. “Se o jogo da equipe do Ouro Branco for no distrito de Serra dos Dourados, por exemplo, o transporte da Prefeitura passará no bairro para pegar as crianças e levar com segurança a competição”, finalizou o secretário.

Mais informações pelo fone (44) 3906-1090 ou pessoalmente na Secretaria de Esportes e Lazer, no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa. A inscrição é gratuita.

(Fonte: Prefeitura de Umuarama)

Redação

Recent Posts

Sites e aplicativos de Bets começam a sair do ar no Brasil nesta terça-feira

Prazo para saque voluntário terminou na segunda-feira (5), mas apostadores que ainda têm dinheiro nas…

6 minutos ago

Rainha do Rodeio morre aos 22 anos após ser atingida por raio

Ana Beatriz Araújo Ferreira era conhecida pela participação na ExpoAlmas e pela ligação com as…

39 minutos ago

PR-323 terá Pare e Siga entre Cruzeiro do Oeste e Umuarama nesta terça

EPR Paraná realiza reparos no pavimento e outros serviços de conservação ao longo da rodovia;…

47 minutos ago

Terça começa chuvosa, mas tempo melhora à tarde em Umuarama, prevê Simepar

Simepar prevê instabilidade principalmente durante a manhã, seguida por períodos de melhoria à tarde; máxima…

1 hora ago

PM apreende motoneta adulterada avaliada em R$ 15 mil em Umuarama

Veículo estava com placa pertencente a um Fiat Siena com alerta de furto ou roubo…

2 horas ago

Homem ameaça companheira de 72 anos com faca em Icaraíma

Mulher de 72 anos também relatou ter sido agarrada, empurrada e ameaçada com uma corrente;…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais