Foto: Arquivo OBemdito
O jovem de 20 anos alvejado na perna por um disparo de arma de fogo no início da madrugada desta sexta-feira (11) em Umuarama continua internado no hospital Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a mãe do rapaz, o projétil transfixou a perna e ele precisou ficar internado para receber todos os cuidados médicos.
O jovem universitário é morador de Cidade Gaúcha e cursa agronomia em Umuarama. Ele estava com alguns amigos em um bar da Avenida Maringá quando um veículo Toyota prata parou do outro lado da via. Um dos ocupantes efetuou os disparos.
A vítima e os outros amigos correram, porém, mesmo assim ele acabou sendo alvejado na região do tornozelo. Foram feitos pelo menos três disparos.
A família está fazendo um apelo para tentar identificar o autor ou autores da tentativa de homicídio. “Nós estamos tentando encontrar câmeras de segurança das proximidades para ver se conseguimos identificar quem fez isso”, disse a mãe.
A Polícia Civil está investigando o caso e também busca por câmeras de segurança em imóveis da avenida Maringá para identificar os suspeitos.
A mãe pediu a OBemdito que as identidades dela e do filho não fossem divulgadas.
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Este site utiliza cookies
Saiba mais