Foto: Arquivo OBemdito
Na noite desta terça-feira (11) foi atualizado o boletim epidemiológico do município de Cruzeiro do Oeste, que indicou 7 novos casos de positivados para a Covid-19. Trata-se de 4 homens e 3 mulheres.
Com isso o município chegou a 1.989 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. Deste total, 21 pessoas estão internadas (15 em enfermaria e 6 em UTI). Outros 330 moradores de Cruzeiro do Oeste estão com o vírus ativo em isolamento domiciliar.
Um total de 1.588 pessoas são consideradas recuperadas da Covid e foram registrados 49 mortes em decorrência da doença. Há 1 paciente aguardando leito.
A Secretaria de Saúde alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e, principalmente, o isolamento social.
Confira o boletim completo abaixo:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais