Foto: Gilmar Leão
Um urutau apareceu em um bar no Parque San Remo I em Umuarama e se tornou a atração do local. A situação aconteceu no final da tarde de quarta-feira (9), no Bar do Leão, localizado na avenida Zaeli.
O Gilmar Leão é o dono do estabelecimento. Ele disse que todos ficaram muito surpresos com o pássaro, que entrou no bar e ficou em cima de um ventilador por bastante tempo.
O comerciante afirmou que, aparentemente, se tratava de um filhote e que o pássaro era muito manso.
MAU AGOURO? NÃO…
O urutau é uma ave cercada de superstições. Geralmente de hábitos noturnos, seu canto é encarado por muitos como sinal fúnebre, o que não passa de crendice.
Exímio em camuflagem, ele facilmente é confundido com tocos e galhos de árvores. Também é conhecido como mãe-da-lua, ave fantasma, uruvati e cacuí. O pássaro pode ser encontrado em todo o território brasileiro, além de outros países da América Latina.
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…
Este site utiliza cookies
Saiba mais