Foto: Divulgação PMPR
A Polícia Militar (PM) recuperou um veículo Jetta que estava com alerta de roubo e carregado com produtos do Paraguai e munições, na PR-180, em Quarto Centenário. A apreensão ocorreu na noite de quarta-feira (9).
De acordo com a PM, uma equipe Rotam realiza o patrulhamento em Quarto Centenário, quando visualizou um veículo em atitude suspeita. O condutor ao ver a viatura empreendeu fuga e saiu pulado alguns quebra-molas na avenida principal da cidade no sentido a Goioerê. Durante o acompanhamento tático o motorista retornou em sentido contrário e entrou em uma estrada rural às margens da PR-180 já em Quarto Centenário.
O condutor abandonou o carro e empreendeu fuga a pé por uma mata. Os policiais verificaram que o veículos estava com sistema de giroflex e o porta-malas carregado com produtos oriundos do Paraguai, além de ter sido encontrado no interior do veículo uma munição calibre 9 mm e um carregado sem munição. O carro estava com placa falsa, e pela numeração do chassi, foi possível constatar que era um produto de roubo ocorrido na cidade de Maringá no dia 02/12/2021.
O veículo apreendido e os objetos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais