Foto: arquivo pessoal
Uma moradora do Jardim Carolina, em Umuarama, procurou OBemdito para denunciar o envenenamento de seu gatinho. A Nayara de Lima Tavares, 24 anos, disse que o Amarelinho tinha cerca de 3 anos de idade.
Na madrugada da última segunda-feira (7) ele chegou se debatendo e acabou morrendo após alguns instantes. Ela acredita que seja envenenamento por chumbinho devido aos sintomas antes do óbito.
“Ele era um gato saudável e chegou assim. Eu liguei em uma clínica 24 horas e falei como ele estava. A mulher disse que provavelmente era veneno”, disse.
Nayara comentou que tem outros gatos e um cachorro, que são castrados e ficam dentro dos limites do quintal. Ela teme que o mesmo aconteça com algum dos outros animais, pois vários casos semelhantes já ocorreram, principalmente no bairro Panorama – próximo ao Jardim Carolina. E acrescentou que sua mãe encontrou um gato morto em uma rua próxima.
“A pessoa que faz isso acha que vai ficar ilesa, pode passar batido aos olhos das autoridades, mas de Deus não, o karma vai ser pesadíssimo”, finalizou.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais