Foto: Agência Brasil
Três óbitos registrados em Umuarama, entre domingo e segunda-feira, foram atribuídos pela Secretaria Municipal de Saúde a complicações da Covid-19. Duas mulheres de 43 e 89 anos morreram, uma no Pronto Atendimento 24h e outra no Hospital Uopeccan, enquanto um homem de 72 anos faleceu no PA. Agora são 171 as mortes de umuaramenses provocadas pela doença.
Nesta terça, a Secretaria de Saúde atualizou o sistema de notificações do Centro de Operações de Enfrentamento à Covid-19 (COE) e por conta das manutenções necessárias não foi possível inserir todos as notificações do dia, resultando em um baixo número de positivos.
Foram confirmados 29 novos casos (14 mulheres, 12 homens e crianças), elevando para 10.627 o total de positivados desde o início da pandemia – dos quais 738 estão em isolamento domiciliar, 9.684 recuperados/ curados e 624 pessoas com suspeita de infecção pelo coronavírus seguem em investigação.
Há ainda 52 pacientes hospitalizados com Covid, 18 em unidades de terapia intensiva e 34 em enfermarias. Nos hospitais locais com alas especiais para pacientes infectados, a ocupação de UTIs continua em 100% e nas enfermarias estava em 87,5% nesta terça-feira, com 56 pacientes nos 64 leitos disponíveis.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais