Foto: Reprodução do Facebook
Familiares de Carlos Eduardo Xavier, de 26 anos, estão pedindo orações para o jovem que se envolveu em um acidente no último sábado (05), em Umuarama. Ele conduzia uma moto Honda Titan CG 150 pela avenida Pedromiro José Fernandes, entre os bairros Jabuticabeiras e Alto São Francisco, quando perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas.
Nas redes sociais a família e amigos de Carlos formam uma corrente de orações para o jovem, que segue internado na UTI. OBemdito conversou com o irmão de Carlos, que pediu à população para que ore pelo jovem.
Carlos, também conhecido como Kalunga, trabalha na empresa Cama InBox de Umuarama. Apesar de grave, até o fechamento desta matéria, o seu quadro permanecia estável.
EDIT:
A mando da família o estado de saúde foi retirado.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais