Foto: Divulgação PMPR
Policiais Militares do 7º BPM apreenderam um veículo carregado com produtos importados e sem nota fiscal na noite de terça-feira (8) em Cruzeiro do Oeste. Em nota o batalhão informou que, por volta das 23h, uma equipe da Rotam realizava o deslocamento durante o serviço pela rodovia PR-189, quando cruzou com um veículo que reduziu a velocidade tomando distância da viatura polícia. Tal ato, chamou atenção dos policiais.
A equipe retornou e com o apoio da equipe de Radiopatrulha de Cruzeiro do Oeste, realizou abordagem ao veículo Hyundai/Santa Fé que estava ocupado por um homem e uma mulher, não sendo nada de ilícito encontrado com eles, no entanto, o veículo estava carregado com inúmeros produtos (eletrônicos, brinquedos e perfumes) sem nota fiscal, trazidos do Paraguai.
O condutor afirmou ser o proprietário da mercadoria, avaliada em aproximadamente 38 mil reais, que foi apreendida.
O homem e a mulher de 54 e 45 anos respectivamente, foram qualificados e liberados. A carga apreendida foi levada para a Receita Federal.
O Brasil e os Estados Unidos marcaram para a próxima segunda-feira (31) uma reunião para…
O caminhoneiro que morreu carbonizado após a carreta que conduzia tombar e pegar fogo na…
Paulo Ricardo Buscariollo, suspeito de envolvimento na chacina de Icaraíma, surpreendeu durante uma audiência de…
A Câmara Municipal de Cruzeiro do Oeste arquivou, por 9 votos a 2, na noite…
Medicamento tem o mesmo princípio ativo de Ozempic e Wegovy e será vendido somente com…
Serviços começaram na última semana e devem ser finalizados nesta quarta-feira (26), com melhorias para…
Este site utiliza cookies
Saiba mais