Foto: Jcomp - br.freepik.com
O boletim semanal da dengue publicado nesta terça-feira (8) pela Secretaria de Estado da Saúde registra 100 novos casos no Paraná. A 12ª Regional de Saúde, com sede em Umuarama, está com 76 casos confirmados da doença – 5 casos a mais que a semana anterior.
De acordo com o 24º Informe Epidemiológico, são 18.770 casos suspeitos, com 882 confirmações, desde o início do atual período sazonal da doença, em 1º de agosto de 2021, que deve seguir até julho de 2022.
Até o momento, 317 municípios registram notificações de dengue e 135 confirmaram a doença. Há 99 com casos autóctones, ou seja, a dengue foi contraída na cidade de residência. Existem, ainda, 3.544 casos em investigação sem registro de óbito neste período.
(Assessoria AEN e OBemdito)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais