Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Civil de Umuarama prendeu na manhã desta segunda-feira (7) o suspeito de ter praticado um crime de roubo no dia 20 de janeiro de 2022, por volta das 15h40, na rua Apucarana, Zona IV. O roubo aconteceu em uma loja de acessórios para aparelhos celulares. Trata-se do indivíduo identificado como G.M.M (18 anos).
Segundo a vítima, o autor do crime entrou na loja se passando por cliente. Após alguns instantes anunciou o assalto e mostrou uma arma de fogo do tipo pistola. Ele roubou dinheiro (em espécie) e o aparelho celular da vítima, deixando um prejuízo estimado de aproximadamente R$ 6 mil.
Após o crime, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Umuarama realizaram diligências e conseguiram obter imagens de câmeras de monitoramento das proximidades do local dos fatos. Ao analisar as imagens, os policiais conseguiram identificar o suspeito, pois se tratava de um indivíduo já conhecido das equipes policiais.
Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, o que foi deferido pelo Poder Judiciário. Com o mandado em mãos, os policiais realizaram diligências na residência do suspeito e o localizaram, efetuando sua prisão.
O suspeito segue preso na cadeia pública de Umuarama à disposição da Justiça.
(Assessoria Polícia Civil)
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Este site utiliza cookies
Saiba mais