Foto: reprodução
O Monsenhor Antonio Luiz Catelan, nomeado Bispo dia 24 de novembro e sendo o primeiro Padre da Diocese de Umuarama a receber essa nomeação, concedeu uma entrevista para o Departamento de Comunicação da Diocese.
Catelan será Ordenado Bispo neste sábado (5) na Catedral de Umuarama. Os fiéis poderão acompanhar a transmissão da Santa Missa de Ordenação pelo Facebook e Youtube da Diocese. A celebração contará com a presença dos Cardeais Dom Orani Tempesta, Arcebispo do Rio de Janeiro e Dom Raymundo Damasceno, Arcebispo Emérito de Aparecida -SP.
Acompanhe no vídeo abaixo a entrevista completa, onde ele conta um pouco de sua trajetória desde o tempo de Seminarista até os tempos de hoje:
Acompanhe mais detalhes no link abaixo:
(Assessoria Diocese e Redação OBemdito)
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais