Foto: Divulgação PMPR
A Polícia Militar (PM) recuperou um veículo roubado em Suzano (SP) e apreendeu aproximadamente 130 quilos de maconha. A situação foi registrada na noite de quinta-feira (3) em Umuarama. A PM informou que, recebeu uma denúncia anônima de que em uma residência no Parque Tarumã havia um carro roubado.
No local da denúncia, os policiais encontraram um veículo Fiat/Linea, cor pretas, ao realizar a checagem do mesmo no sistema policial, constou alerta de roubo gerado em 25 de dezembro, em Suzano no interior de São Paulo. As equipes tentaram contato com os moradores da residência, porém, não obtiveram resposta. Em seguida os Policiais Militares adentraram ao quintal e, notaram que o veículo encontrava-se aberto, ao realizar uma busca no interior do veículo foi constatado uma grande quantidade de substância análoga à maconha.
Foram apreendidos 124.2 (cento e vinte e quatro quilos e duzentos gramas) de maconha dispostos em 06 (seis) fardos e 5,8 (cinco quilos e oitocentos gramas) de Skank dispostos em 08 (oito) pacotes.
O veículo juntamente com o entorpecente foi encaminhado até a Polícia Civil de Umuarama.
A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (6) que pretende usar a…
Um homem de 58 anos foi abordado pela Polícia Militar durante a noite no distrito…
Este site utiliza cookies
Saiba mais