Foto: IML Umuarama
Foi sepultado como indigente na última quarta-feira (2) o corpo de um homem que faleceu em dezembro e não foi identificado. O sepultamento aconteceu no cemitério do distrito de Serra dos Dourados, em Umuarama, em uma gaveta comunitária no lote 82 quadra 5.
O cadáver foi localizado na Estrada São Tomé, em Umuarama, no dia 28 de dezembro. O corpo estava com a pele muito queimada, possivelmente em virtude do sol. Ele foi encontrado por moradores do local e recolhido ao IML, mas ninguém apareceu para retirá-lo.
A vítima é um homem moreno, magro e estima-se que tenha idade entre 35 e 45 anos. O corpo apresenta uma tatuagem no antebraço esquerdo com o nome de uma mulher: “Lucilene”. De acordo com o IML foi feito o exame de papiloscopia, porém o estado de decomposição prejudicou os resultados, que foram inconclusivos.
Como nenhum familiar apareceu para a identificação, após transcorridos os prazos é realizado o sepultamento como indigente. Nestes casos o custeio do sepultamento é feito pela Assistência Social.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais