Foto: IML Umuarama
Foi sepultado como indigente na última quarta-feira (2) o corpo de um homem que faleceu em dezembro e não foi identificado. O sepultamento aconteceu no cemitério do distrito de Serra dos Dourados, em Umuarama, em uma gaveta comunitária no lote 82 quadra 5.
O cadáver foi localizado na Estrada São Tomé, em Umuarama, no dia 28 de dezembro. O corpo estava com a pele muito queimada, possivelmente em virtude do sol. Ele foi encontrado por moradores do local e recolhido ao IML, mas ninguém apareceu para retirá-lo.
A vítima é um homem moreno, magro e estima-se que tenha idade entre 35 e 45 anos. O corpo apresenta uma tatuagem no antebraço esquerdo com o nome de uma mulher: “Lucilene”. De acordo com o IML foi feito o exame de papiloscopia, porém o estado de decomposição prejudicou os resultados, que foram inconclusivos.
Como nenhum familiar apareceu para a identificação, após transcorridos os prazos é realizado o sepultamento como indigente. Nestes casos o custeio do sepultamento é feito pela Assistência Social.
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais