Foto: Divulgação PMPR
Um homem de 24 anos foi preso na noite de quarta-feira (2) em Maria Helena. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava em posse de uma arma de fogo na área central da cidade.
Uma equipe policial realizava o patrulhamento de rotina quando avistou o homem com algum objeto em mãos. Durante a abordagem pessoal, foi encontrada com ele uma arma de fabricação artesanal, porém funcional, estando carregada com dois cartuchos deflagrados e um intacto de munição calibre .38.
O homem recebeu voz de prisão e juntamente com o armamento e munição foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Umuarama.
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais