Foto: RIC Mais
Um homem de 46 anos morreu e uma jovem de 25 anos ficou ferida após terem o carro metralhado no final da tarde da última terça-feira (1). Um cachorro foi baleado na ação criminosa, chegou a ser socorrido por um vizinho, mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu na Vila Augusta, no bairro Cidade Industrial de Curitiba.
De acordo com informações de vizinhos, o casal chegou na residência do homem em uma caminhonete e, ao parar o veículo, um suspeito em um carro branco, aparentemente um Fiat Uno, desceu do automóvel e atirou várias vezes. Testemunhas relataram que ouviram tiros em rajadas, como se fossem de uma metralhadora. Mais de 55 disparos foram feitos no local.
O homem, que já tinha passagens pela polícia, tentou correr, mas foi atingido várias vezes e morreu no local. A jovem que estava com ele foi baleada no braço, socorrida e levada a um hospital.
O cachorro estava no quintal da residência e também ficou ferido. O animal foi levado para uma clínica veterinária, mas morreu durante a noite.
A Polícia Civil (PC) investiga o caso.
(Informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais