Foto: Polícia Civil
Um empresário dono de uma hamburgueria do bairro Ecoville, em Curitiba, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (2) numa operação do Centro de Operações Especiais (Cope) da Polícia Civil. O homem, que ainda não teve a identidade confirmada pelas autoridades, é suspeito de ser o responsável por um laboratório de produção de ‘maconha gourmet’.
A operação comandada pelo delegado Rodrigo Brown cumpriu mandados de busca e apreensão em três bairros da capital: na hamburgueria do suspeito, que fica no Ecoville, na casa do empresário, na Cidade Industrial de Curitiba, e no imóvel usado como laboratório, no São Braz.
A droga encontrada no local é conhecida como ‘gourmet’ pelos usuários por ser mais potente e, consequentemente, ser comercializada por um valor acima da maconha ‘comum’. O laboratório desmontado pela polícia ficava numa casa alugada que teria como único propósito a produção da substância, segundo as autoridades.
A investigação agora busca outras pessoas envolvidas no crime, como fornecedores e clientes, e a polícia também apura se a lanchonete do suspeito também era usada como fachada para a venda de drogas.
(Informações Massa News)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais