Foto: Polícia Civil
Um empresário dono de uma hamburgueria do bairro Ecoville, em Curitiba, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (2) numa operação do Centro de Operações Especiais (Cope) da Polícia Civil. O homem, que ainda não teve a identidade confirmada pelas autoridades, é suspeito de ser o responsável por um laboratório de produção de ‘maconha gourmet’.
A operação comandada pelo delegado Rodrigo Brown cumpriu mandados de busca e apreensão em três bairros da capital: na hamburgueria do suspeito, que fica no Ecoville, na casa do empresário, na Cidade Industrial de Curitiba, e no imóvel usado como laboratório, no São Braz.
A droga encontrada no local é conhecida como ‘gourmet’ pelos usuários por ser mais potente e, consequentemente, ser comercializada por um valor acima da maconha ‘comum’. O laboratório desmontado pela polícia ficava numa casa alugada que teria como único propósito a produção da substância, segundo as autoridades.
A investigação agora busca outras pessoas envolvidas no crime, como fornecedores e clientes, e a polícia também apura se a lanchonete do suspeito também era usada como fachada para a venda de drogas.
(Informações Massa News)
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais