Cotidiano

Ambulância carregada com cigarros contrabandeados é apreendida em Ivaté

Policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreendeu uma ambulância carregada com cigarros contrabandeados em Ivaté. A apreensão aconteceu nesta quarta-feira (2).

A equipe fazia patrulhamento no município, durante Operação Hórus, quando foi dada ordem de parada a um veículo caracterizado como ambulância e com equipamento giroflex.

O veículo estava carregado com 5.500 pacotes de cigarros contrabandeados. O condutor era um homem de 29 anos morador de Terra Roxa. Ele foi detido e encaminhado com a van e o contrabando para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFron e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, Receita Federal e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi (Secretaria de Operações Integradas/MJSP).

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF (Programa de Proteção Integrada de Fronteiras), coordenado pelo GSI-PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR

Disque denúncia: (44) 9 9985-2726

Disque denúncia 181

(Com assessoria)

Foto: Assessoria BPFron
Redação

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

21 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

52 minutos ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

1 hora ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais