Foto: Arquivo de Família
Michele Martinelli de Oliveira, moradora da cidade de Douradina, na região de Umuarama, entrou em contato com o OBemdito para comunicar o desaparecimento de seu cachorrinho Pitiko, que sumiu no dia 25 de dezembro. Segundo ela, o cachorro provavelmente escapou enquanto eles foram almoçar na casa de um vizinho.
Pitiko é um Shih-tzu castrado e tem dois anos e seis meses. É extremamente apegado a sua tutora, que está desesperada buscando pelo animal. Segundo Michele, o animal desapareceu na estrada Cachoeirinha, próximo a fazenda Santa Maria.
Michele gratifica a quem informar o paradeiro do cãozinho, e qualquer informação é bem-vinda e pode ser transmitida para ela através do telefone/WhatsApp (44) 99719-0109.
Ocorrência foi registrada no Parque Bonfim, mas policiais não constataram crime. Mulher de 26 anos…
Suspeito de 36 anos não aceitaria o fim do relacionamento, segundo relato da vítima à…
Equipamento estava instalado em um veículo estacionado na Praça Alberto Romero; responsável, de 20 anos,…
Universidade oferece 12 vagas imediatas e cadastro de reserva em cinco cidades, incluindo Umuarama, Cianorte…
Vítima foi localizada na região de Presidente Franco, no Paraguai; autoridades divulgam imagem de tatuagem…
Levantamento aponta mais de 22 mil raios no Paraná entre domingo (11) e segunda-feira (12);…
Este site utiliza cookies
Saiba mais