Foto: Arquivo de Família
Michele Martinelli de Oliveira, moradora da cidade de Douradina, na região de Umuarama, entrou em contato com o OBemdito para comunicar o desaparecimento de seu cachorrinho Pitiko, que sumiu no dia 25 de dezembro. Segundo ela, o cachorro provavelmente escapou enquanto eles foram almoçar na casa de um vizinho.
Pitiko é um Shih-tzu castrado e tem dois anos e seis meses. É extremamente apegado a sua tutora, que está desesperada buscando pelo animal. Segundo Michele, o animal desapareceu na estrada Cachoeirinha, próximo a fazenda Santa Maria.
Michele gratifica a quem informar o paradeiro do cãozinho, e qualquer informação é bem-vinda e pode ser transmitida para ela através do telefone/WhatsApp (44) 99719-0109.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais