Foto: Arquivo de Família
Michele Martinelli de Oliveira, moradora da cidade de Douradina, na região de Umuarama, entrou em contato com o OBemdito para comunicar o desaparecimento de seu cachorrinho Pitiko, que sumiu no dia 25 de dezembro. Segundo ela, o cachorro provavelmente escapou enquanto eles foram almoçar na casa de um vizinho.
Pitiko é um Shih-tzu castrado e tem dois anos e seis meses. É extremamente apegado a sua tutora, que está desesperada buscando pelo animal. Segundo Michele, o animal desapareceu na estrada Cachoeirinha, próximo a fazenda Santa Maria.
Michele gratifica a quem informar o paradeiro do cãozinho, e qualquer informação é bem-vinda e pode ser transmitida para ela através do telefone/WhatsApp (44) 99719-0109.
Em abril, prestes a receber o medicamento, Fabiane não conseguia sequer permanecer sentada sem auxílio.…
O Expresso Nossa Senhora de Fátima iniciou uma formação para motoristas em parceria com o…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem investigado por abuso contra a própria…
O prefeito Fernando Scanavaca recebeu o governador Ratinho Junior para o lançamento da pedra fundamental…
A Justiça de Umuarama realizou nesta quinta-feira (27) a audiência de instrução e julgamento do…
Uma mulher de 29 anos procurou a Polícia Militar após relatar ameaças feitas por um…
Este site utiliza cookies
Saiba mais