FOTO: SC Notícias
Um homem de 24 anos foi atingido por pelo menos 9 golpes de faca, no início da noite desta segunda-feira (10) , em Tapejara. Segundo a Polícia Militar (PM) o homem foi esfaqueado por uma adolescente de 17 anos.
Os dois viviam um relacionamento e conforme apurado pela PM o motivo das agressões foi que a moça descobriu uma traição. Eles entraram em discussão e ela desferiu os golpes de faca contra o companheiro.
O rapaz foi atingido nos braços e pernas. Ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal da cidade e segundo avaliação médica está fora de perigo.
A adolescente suspeita do crime se apresentou no destacamento policial, acompanhada de sua mãe. Ela confessou o crime e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil em Umuarama.
De acordo com a PM, a adolescente já havia registrado pelo menos dois boletins de ocorrência contra o homem em 2020.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais